- Konular
- 12
- Reaksiyon Skoru
- 2
- Altın Konu
- 0
- TM Yaşı
- 17 Yıl 2 Ay 13 Gün
- Başarım Puanı
- 57
- MmoLira
- 0
- DevLira
- 0
ROHAN2 WORLD 1-120 TR TİPİ OFFICIAL YOHARA, BALATHOR VE AMON! 80. GÜNÜNDE! +10.000 ONLİNE! HİLE VE BOT %100 ENGELLİ HEMEN TIKLA!
Ola Galera da Wc, Venho TrazendO O [Pacth] 17/09/2011
DXT CFEU Público
Atenção Não Abusem Muito do Hack Ok, Dxt Gaming Sub[VIP]
Print's
Categorias Do HackinG
Tempo / FPS
Crosshair
Chams
Wallhack
Fullbright
Wireframe (World / Player)
Asus / Xray
Veja Espírito
Tiro através da parede
No Damage Grenade
Atualizar não
No Spread
No Recoil
Não Bloquear Chat
Não ScopeOverlay
Não ChangeDelay
Modos de fogo
Faca velocidade (só trabalhando middl)
Ir Ultra
</ Auto / On / />
Remover ferramenta de corte (Key "DELETE") / / se aparecer algo, ir para a lista de servidores selecionados, entrar em um servidor, aguarde 30 segundos, volte, junte-se outro servidor, aguarde 30 segundos e depois ir para o seu servidor que você gosta e jogar > então, ferramenta de corte nunca deve aparecer de novo!
Range (Max)
No Damage Queda
No Damage Bug
Modo de Uso
1. colocar OverYou D3D.exe na pasta fogo cruzado!
2. executar Generator HWID> se ele estiver aberto> klick em "copiar para clipboard"
3. executar OverYou D3D.exe> ​​c & p o código HWID lá e pressione "Start" >>> Você não precisa de um backup da sua pasta cf! <<< 4. ingame imprensa "INSERT" para mostrar / esconder a 5. navegue com seta & Atualizações: - adicionar imagem do sprite de menu - não adicione bloco chat (para eu) - alguns bugs no futuro: -! Mais Características virá Bunnyhop * * Autoshoter Triggerbot * * Aimbot * Chams / / Front e Back selecionar * Ferramenta de cor todas essas as coisas estão no trabalho no momento / / i codificação em meu próprio sory xD tão im lento, .. mas eu vou liberar se eu terminei Aviso: > lido em Features com "Remover ferramenta de corte"> se você não fizer isso o seu jogo a cada 3 minutos .. isso é o bug *** sh em CFEU sory .. mas isso é que > o hack mesmo virá para CFNA nos próximos dias com mais recursos básicos > favor reportar bugs aqui! > Sua melhor cortar o único D3D i visto para CFEU para dar um agradecimento por favor!
ceviriyi cevirmedim ama kendim uploadladım +repp
DXT CFEU Público
Atenção Não Abusem Muito do Hack Ok, Dxt Gaming Sub[VIP]
Print's
Categorias Do HackinG
Tempo / FPS
Crosshair
Chams
Wallhack
Fullbright
Wireframe (World / Player)
Asus / Xray
Veja Espírito
Tiro através da parede
No Damage Grenade
Atualizar não
No Spread
No Recoil
Não Bloquear Chat
Não ScopeOverlay
Não ChangeDelay
Modos de fogo
Faca velocidade (só trabalhando middl)
Ir Ultra
</ Auto / On / />
Remover ferramenta de corte (Key "DELETE") / / se aparecer algo, ir para a lista de servidores selecionados, entrar em um servidor, aguarde 30 segundos, volte, junte-se outro servidor, aguarde 30 segundos e depois ir para o seu servidor que você gosta e jogar > então, ferramenta de corte nunca deve aparecer de novo!
Range (Max)
No Damage Queda
No Damage Bug
Modo de Uso
1. colocar OverYou D3D.exe na pasta fogo cruzado!
2. executar Generator HWID> se ele estiver aberto> klick em "copiar para clipboard"
3. executar OverYou D3D.exe> ​​c & p o código HWID lá e pressione "Start" >>> Você não precisa de um backup da sua pasta cf! <<< 4. ingame imprensa "INSERT" para mostrar / esconder a 5. navegue com seta & Atualizações: - adicionar imagem do sprite de menu - não adicione bloco chat (para eu) - alguns bugs no futuro: -! Mais Características virá Bunnyhop * * Autoshoter Triggerbot * * Aimbot * Chams / / Front e Back selecionar * Ferramenta de cor todas essas as coisas estão no trabalho no momento / / i codificação em meu próprio sory xD tão im lento, .. mas eu vou liberar se eu terminei Aviso: > lido em Features com "Remover ferramenta de corte"> se você não fizer isso o seu jogo a cada 3 minutos .. isso é o bug *** sh em CFEU sory .. mas isso é que > o hack mesmo virá para CFNA nos próximos dias com mais recursos básicos > favor reportar bugs aqui! > Sua melhor cortar o único D3D i visto para CFEU para dar um agradecimento por favor!
Linkleri görebilmek için Turkmmo Forumuna ÜYE olmanız gerekmektedir.
[OverKill]_5.0_Plus__V.5.rarceviriyi cevirmedim
- Konular
- 328
- Reaksiyon Skoru
- 890
- Altın Konu
- 0
- TM Yaşı
- 16 Yıl 1 Gün
- Başarım Puanı
- 195
- MmoLira
- -97
- DevLira
- 0
Denedinmi ?
- Konular
- 0
- Online süresi
- 2m 38s
- Reaksiyon Skoru
- 1
- Altın Konu
- 0
- TM Yaşı
- 16 Yıl 7 Ay 7 Gün
- Başarım Puanı
- 57
- MmoLira
- 3
- DevLira
- 0
Bu Overkıller Degıl
- Konular
- 12
- Reaksiyon Skoru
- 2
- Altın Konu
- 0
- TM Yaşı
- 17 Yıl 2 Ay 13 Gün
- Başarım Puanı
- 57
- MmoLira
- 0
- DevLira
- 0
yo denemedim nette gordum
- Durum
- Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Şu an konuyu görüntüleyenler (Toplam : 0, Üye: 0, Misafir: 0)